Filmes

Notícia

Nicolas Cage vive o próprio Nicolas Cage em trailer hilário de ação; confira

O Peso do Talento ainda não tem previsão de lançamento no Brasil

Flávio Pinto
14.12.2021, às 12H26
ATUALIZADA EM 14.12.2021, ÀS 14H46
ATUALIZADA EM 14.12.2021, ÀS 14H46

A Lionsgate revelou nesta terça-feira (14) o primeiro trailer de The Unbearable Weight of Massive Talent, novo filme que tratá Nicolas Cage interpretando ele mesmo. Veja acima a prévia do título, que também é estrelada por Pedro Pascal.

O filme vai acompanhar uma versão fictícia de Nicolas Cage passando por problemas criativos e financeiros, em relação sua carreira. Por isso, o ator resolve aceitar a oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã, vivido por Pascal. As coisas mudam repentinamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) sendo forçado a mostrar seu valor para salvar a si mesmo e o mundo. 

Além da dupla e da comediante, o The Unbearable Weight of Massive Talent conta com Sharon HorganLily Sheen e Neil Patrick Harris.

Dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), o filme tem roteiro de Kevin Etten (Kevin Can F**k Himself).

The Unbearable Weight of Massive Talent estreia em 22 de abril de 2022 nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.