Nicolas Cage escolhe 3 filmes da sua carreira para "guardar para a posteridade"

Créditos da imagem: Nicolas Cage em cena de Pig (Reprodução)

Filmes

Notícia

Nicolas Cage escolhe 3 filmes da sua carreira para "guardar para a posteridade"

O recente Pig foi um dos que entraram na lista do astro

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
09.04.2022, às 16H48
ATUALIZADA EM 09.04.2022, ÀS 18H34
ATUALIZADA EM 09.04.2022, ÀS 18H34

Quais são os melhores filmes de Nicolas Cage... segundo Nicolas Cage? A pergunta foi respondida recentemente, quando o ator participou de uma conversa com fãs através do Reddit - confira no link.

Questionado sobre quais três filmes de sua carreira ele "guardaria para a posteridade", Cage escolheu Despedida em Las Vegas (1995), Vivendo no Limite (1999) e Pig: A Vingança (2021).

O primeiro da lista é o responsável pelo Oscar de melhor ator de Cage. Na trama de Mike Figgis, ele é um roteirista de Hollywood alcoólatra que se muda para Vegas a fim de "beber até morrer".

Já Vivendo no Limite é a única colaboração entre Cage e o cineasta Martin Scorsese. O astro vive um motorista de ambulância assombrado pelos pacientes que não conseguiu salvar.

Por fim, Pig mostra Cage na pele de um ex-chef famoso que vive isolado em uma cabana na floresta. Quando o seu porco de estimação é roubado, no entanto, ele retorna à cidade - confira nossa crítica.

A próxima incursão de Cage pelos cinemas será O Peso do Talento, em que ele interpreta uma versão ficcionalizada de si mesmo. Relembre o trailer do longa, que também tem Pedro Pascal no elenco.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.