Filmes

Notícia

Natalie Portman ficou surpresa ao saber que será a Poderosa Thor

Atriz também revelou que levantar o Mjölnir, na Comic Con de San Diego, não foi fácil

Itaici Brunetti
04.10.2019
10h58

Natalie Portman revelou que ficou surpresa ao saber que iria interpretar a versão feminina do Deus do Trovão, a Poderosa Thor, no filme Thor: Amor e Trovão. Em entrevista ao The Tonight Show With Jimmy Fallon desta quinta-feira (3), a atriz disse que foi pega de surpresa pela Marvel: "eu não sabia. Quero dizer, eu sabia que havia um roteiro, mas não sabia que eles estavam realmente planejando fazer isso comigo no filme". Confira no momento 2:20 do vídeo acima.  

Portman foi confirmada no próximo filme do Thor durante a Comic Con de San Diego, em julho deste ano. No programa, a atriz também detalhou que levantar o Mjölnir no palco do evento pela primeira vez não foi fácil: "eu não tive tempo de praticar antes, então, quando o levantei, foi meio pesado". 

No quadrinho que serve de base para o filme, Thor Odinson se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster (personagem de Portman no cinema) é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor. 

Além dos retornos de Portman e Chris Hemsworth, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.