Filmes

Notícia

Nasce uma Estrela | Produtor é acusado de assédio sexual

Filme é estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper

12.09.2018, às 21H05.

Segundo informações do site Jezebel (via Rolling Stone), o produtor de Nasce uma Estrela, Jon Peters, recebeu diversas acusações de assédio sexual entre 1996 e 2008.

Foto de Nasce uma Estrela
Nasce uma Estrela/Warner Bros./Divulgação

Apesar de ter negado todas, ele foi condenado em 2011 a pagar uma indenização para Shelly Morita, sua ex-assistente pessoal. Ela afirmou que foi tocada pelo produtor sem consentimento e que ele se “expôs” para ela de forma inadequada.

Jon Peters também produziu a versão de 1976 de Nasce uma Estrela e, segundo a Warner, é por isso que ele foi creditado no projeto: “Legalmente, nós tivemos que honrar essa obrigação contratual para fazer o filme”.

Depois do resgate das informações, o Sindicato de Produtores de Hollywood afirmou que Peters não foi certificado na equipe do longa de Bradley Cooper, ou seja, mesmo se a produção for indicada ao Oscar, o nome dele não será incluído.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand Kris Kristofferson.

Bradley Cooper também dirige e o lançamento está marcado para 4 de outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.