Nasce Uma Estrela | Adele quase ficou com papel de Lady Gaga, diz Bradley Cooper

Créditos da imagem: Divulgação/Montagem

Filmes

Notícia

Nasce Uma Estrela | Adele quase ficou com papel de Lady Gaga, diz Bradley Cooper

Filme de 2018 ganhou um Oscar por melhor canção original

Omelete
2 min de leitura
09.02.2024, às 19H55

Essa foi real no multiverso! O ator e diretor Bradley Cooper revelou que pensou em outras atrizes para Nasce Uma Estrela antes de escolher Lady Gaga. Um dos grandes nomes que vieram à mente de Cooper foi o de outra cantora igualmente renomada: Adele.

“Pensei um pouco na Adele”, disse Cooper em conversa no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, onde esteve para receber o prêmio de Melhor Artista do Ano por Maestro [via IndieWire]. Não há informações de que Adele foi consultada para o papel.

Além de Adele, outro nome era o de Beyoncé, que chegou a trabalhar no projeto inicialmente, quando a direção ainda era de Clint Eastwood. Cooper falou um pouco sobre a experiência de atuar com a Queen B. “Ela foi incrível. Seguimos pela estrada e então não deu certo”, disse ele no evento. “Lembro que estava muito nervoso [durante as cenas]. Tive uma tosse estranha enquanto lançava isso para ela.” 

Nasce Uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista (Gaga) em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico.

A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy GarlandJames Mason; e em 1976, com Barbra StreisandKris Kristofferson. O filme de 2018 foi indicado a oito categorias no Oscar, sendo premiado por Melhor Canção Original, por "Shallow".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.