Filmes

Notícia

Beyoncé deixa o elenco de Nasce Uma Estrela de Clint Eastwood

Filme agora precisará encontrar seus dois protagonistas

Marcelo Hessel
09.10.2012, às 20H17
ATUALIZADA EM 19.02.2017, ÀS 23H01
ATUALIZADA EM 19.02.2017, ÀS 23H01

Depois de meses procurando um protagonista, a nova versão de Nasce uma Estrela, que Clint Eastwood dirigirá, agora perde sua atriz principal. Beyoncé deixou Star is Born, e a Warner Bros. não divulgou o motivo da desistência.

Beyoncé

None
Beyoncé

Esperanza Spalding

None
Esperanza Spalding

Segundo fontes da Variety, a agenda cheia da atriz e a incerteza em relação a um novo cronograma de filmagens motivaram a saída. Ironicamente, Star is Born seria rodado no final do ano passado, mas a produção foi atrasadas em função da gravidez da cantora. Eastwood então aproveitou a brecha para protagonizar Curvas da Vida.

Eastwood estaria agora considerando a cantora e instrumentista Esperanza Spalding para o papel. Ainda de acordo com a Variety, porém, a vaga não será preenchida até que o protagonista masculino seja definido. Nomes como Will Smith, Robert Downey Jr.Jon Hamm, Leonardo DiCaprio, Tom Cruise, Christian Bale, Johnny Depp e Bradley Cooper foram sondados até agora, sem sucesso.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Além de dirigir, Eastwood vai produzir A Star is Born a partir de um roteiro de Will Fetters (Lembranças).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.