Modo Avião e Pai em Dobro aparecem em top 10 de 50 países, diz Netflix

Créditos da imagem: Larissa Manoela no filme Modo Avião (Divulgação)

Filmes

Notícia

Modo Avião e Pai em Dobro aparecem em top 10 de 50 países, diz Netflix

Filmes brasileiros com Larissa Manoela e Maísa fizeram sucesso

Pedro Henrique Ribeiro
23.08.2021
17h48

Os filmes brasileiros Modo Avião e Pai em Dobro estiveram entre os 10 mais vistos em pelo menos 50 países, segundo a Netflix. As tramas que trazem as atrizes Larissa Manoela e Maísa como protagonistas, respectivamente, foram os dois títulos que mais apareceram nas listas.

Os números foram revelados com a divulgação da terceira edição do Almanaque Tudum, que vai comemorar 10 anos do streaming. A partir desta-terça-feira (24), os fãs poderão pedir uma cópia gratuita do almanaque.

Modo Avião adapta o trabalho do mexicano Alberto Bremer e tem direção de César Rodrigues (Minha Mãe é Uma Peça 2) e roteiro de Renato Fagundes (Vai Que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai Que Cola). Além de Manoela, o elenco conta com Erasmo Carlos interpretando o avô da protagonista e Katiuscia Canoro.

Pai em Dobro foi escrito por Rebouças, que mais tarde adaptou o próprio roteiro em um livro homônimo, lançado pela Editora Rocco em novembro de 2020. Além de Maisa no papel da protagonista Vicenza, o elenco conta ainda com Eduardo Moscovis (Bom Dia, Verônica), Marcelo MédiciLaila ZaidFafá de BelémThaynara OG Pedro Ottoni.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.