Mel Brooks e Max Brooks mostram importância de se proteger do coronavírus

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Filmes

Notícia

Mel Brooks e Max Brooks mostram importância de se proteger do coronavírus

Pai e filho gravaram vídeo ressaltando que idosos precisam ficar mais protegidos

17.03.2020, às 18H39.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 10H18

Pai e filho, os atores Mel Brooks e Max Brooks gravaram um vídeo falando sobre a importância de se proteger do coronavírus. Max, que tem 47 anos, falou que não está no grupo de risco, mas que precisa se cuidar para não passar para o pai, que por sua vez pode infectar outras lendas de Hollywood. No final, Mel pede que seu filho vá embora logo. Confira:

Mel Brooks tem 93 anos e é considerado uma lenda de Hollywood e estrelou longas como Banzé no Oeste (1974), S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço (1987) e Os Batutinhas (1994). Já Max Brooks e ator e roteirista e já escreveu episódios de Saturday Night Live e os filmes Guerra Mundial Z (2013) e A Grande Muralha (2016).

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.