As Marvels (Marvel Studios/Divulgação)

Créditos da imagem: As Marvels (Marvel Studios/Divulgação)

Filmes

Notícia

As Marvels chega ao Disney+ em fevereiro; saiba mais

Filme tem direção de Nia DaCosta

Omelete
1 min de leitura
22.01.2024, às 19H52
ATUALIZADA EM 23.01.2024, ÀS 08H44
ATUALIZADA EM 23.01.2024, ÀS 08H44

O filme As Marvels ganhou data para chegar ao catálogo do Disney+. A plataforma fez o anúncio hoje (22) nas redes sociais, confirmado que o longa-metragem será disponibilizado no dia 7 de fevereiro.

Sequência do sucesso bilionário de 2019, As Marvels encerrou sua temporada em cartaz com uma arrecadação de US$205,8 milhões, a menor da história do MCU nos cinemas.

As Marvels traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum.

Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, enquanto o elenco coadjuvante ainda inclui Park Seo-joon (Parasita) e Zawe Ashton (The Handmaid's Tale).

A direção é de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.