Cena de As Marvels (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de As Marvels (Reprodução)

Filmes

Entrevista

As Marvels planta semente para protagonismo de Carol: “É só MCU seguir a deixa”

Produtora acredita que protagonistas do filme têm “futuro brilhante” na franquia

Omelete
1 min de leitura
13.11.2023, às 06H00.

Quando Carol Danvers foi introduzida ao MCU, lá em 2019, a promessa era que ali surgia uma nova protagonista para a saga - mas, quatro anos depois, As Marvels marca a primeira vez que a vemos na tela grande como mais do que uma participação especial. O que aconteceu?

O nosso trabalho, na maioria dos filmes do MCU, é construir uma fundação que gere múltiplas oportunidades para o futuro”, comenta Mary Livanos, produtora de As Marvels, dando a entender que a decisão sobre o tamanho do papel de Danvers dentro da franquia do Marvel Studios está fora de suas mãos.

Eu certamente acredito que estamos fazendo isso muito bem com nossas três protagonistas - Carol, Kamala [Khan, a Ms. Marvel] e Monica [Rambeau, a Fóton]”, continua ela no papo com o Omelete. “Acho que elas podem ter um futuro brilhante à frente delas. Tudo só depende do MCU pegar nossas deixas e levá-las adiante.

As Marvels já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.