Marty Supreme | Ator diz que A24 deveria ter usado IA para figurantes
Kevin O'Leary disse que A24 gastou "milhões de dólares" ao invés de usar IA
Em uma entrevista para o The Hill, o ator Kevin O'Leary, comentou sobre a produção de Marty Supreme, e comentou que a A24 deveria ter usado IA para criar figurantes para o filme.
"Pelo bem da arte, você deveria permitir isso em certos casos. ... Não dá para notar a diferença. Basta colocar 100 Tilly Norwoods aí e pronto", disse o ator. Ele também teria alegado que o estúdio teria gastado milhões de dólares com figurantes.
Não dá para saber se a afirmação do ator é realmente verdadeira contra os gastos, já que ele pode estar somente especulando um valor.
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
- Marty Supreme | Filme com Timothée Chalamet será o mais caro da A24
- Marty Supreme | Timothée Chalamet aparece caracterizado em filme da A24; confira
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido. O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwenyth Paltrow.
Estrelado por Chalamet e Paltrow, o filme ainda conta com Odessa A'zion, Kevin O'Leary, o rapper Tyler the Creator, o diretor de cinema Abel Ferrara, Fran Drescher, Penn Jillette e Sandra Bernhard.
Marty Supreme chega aos cinemas dos EUA em 25 de dezembro com distribuição da A24. A Diamond Films adquiriu o filme para o Brasil e lança em 8 de janeiro de 2026.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários