Marty Supreme | Primeiras reações ao filme apostam em Timothée Chalamet no Oscar
Filme chega aos cinemas em janeiro
As primeiras reações ao filme Marty Supreme já estão entre nós, com diversos jornalistas apontando Timothée Chalamet como um dos favoritos ao Oscar de melhor ator. Confira a seguir alguns comentários.
MARTY SUPREME is a sprawling and electrifying sports epic bursting with vitality from the first frame to the last. Josh Safdie delivers a masterful slice of organized chaos on a larger scale he’s ever worked with before, propelling us through Marty’s relentless quest to prove to… pic.twitter.com/Ll3zrJnqEB
— Matt Neglia @NYFF (@NextBestPicture) October 7, 2025
"MARTY SUPREME é um épico esportivo eletrizante e envolvente, repleto de vitalidade do primeiro ao último quadro. Josh Safdie entrega uma amostra magistral de caos organizado em uma escala maior do que a que ele já trabalhou, impulsionando-nos através da busca incansável de Marty para provar a todos que ele é o melhor jogador de pingue-pongue do mundo. Timothée Chalamet, falando a mil por hora, com uma mente hiperativa e uma confiança inabalável, se entrega ao papel com total comprometimento, emocional e físico, culminando em um momento culminante que fez o público se levantar e aplaudir. O resultado é uma performance e um filme tão emocionantes, surpreendentes e de tirar o fôlego quanto qualquer coisa que Safdie já tenha dirigido. A trilha sonora é fenomenal, pulsando com uma energia sobrenatural, enquanto a edição cinética faz as duas horas e meia de duração do filme passarem mais rápido do que uma bola ricocheteando na mesa. Uma das histórias esportivas mais revigorantes e melhores já levadas ao cinema".
#MartySupreme is the best film of the year. Like oh my God. All the signature Safdie manic energy perfectly infused with the GENERATIONAL CHARISMA of the prince who is promised. Chalamet’s Cody Rhodes WrestleMania 40 performance. iykyk. I LOVE MAJOR MOTION PICTURES. @screenrant pic.twitter.com/lLtblE5lp7
— Liam (@LiamTCrowley) October 7, 2025
"Marty Supreme é o melhor filme do ano. Meu Deus! Toda a energia maníaca típica de Safdie perfeitamente combinada com o CARISMA GERACIONAL do príncipe prometido. A performance de Cody Rhodes na WrestleMania 40, de Chalamet. EU AMO GRANDES FILMES".
Marty Supreme is a pure delight. Josh Safdie takes us on a chaotic, sprawling globetrot to break down the swaggering hubris of a ping-pong prodigy who can’t being insufferable. It’s remarkable how well this works. Any doubts that Timothée Chalamet is a movie superstar are dead. pic.twitter.com/o7zC1tllGP
— Brandon Lewis @ NYFF63 (@blewis1103) October 7, 2025
"Marty Supreme é puro deleite. Josh Safdie nos leva em uma viagem caótica e extensa pelo mundo para desmistificar a arrogância de um prodígio do pingue-pongue que não consegue não ser insuportável. É impressionante como isso funciona bem. Qualquer dúvida de que Timothée Chalamet é um astro do cinema desapareceu".
A24's Marty Supreme is the secret screening at the NYFF. Josh Safdie going solo delivers a wild rush of nonstop adrenaline much like Uncut Gems; Timothée Chalamet's no-holds-barred performance could be his Wolf of Wall Street. He'll be nominated for sure.
— Anne Thompson (@akstanwyck) October 7, 2025
"Marty Supreme, da A24, é a exibição secreta do NYFF. Josh Safdie, em sua carreira solo, proporciona uma descarga de adrenalina ininterrupta, assim como Joias Brutas; a atuação ousada de Timothée Chalamet pode ser seu Lobo de Wall Street. Ele certamente será indicado [ao Oscar]".
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
- Marty Supreme | Filme com Timothée Chalamet será o mais caro da A24
- Marty Supreme | Timothée Chalamet aparece caracterizado em filme da A24; confira
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido. O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwenyth Paltrow.
Estrelado por Chalamet e Paltrow, o filme ainda conta com Odessa A'zion, Kevin O'Leary, o rapper Tyler the Creator, o diretor de cinema Abel Ferrara, Fran Drescher, Penn Jillette e Sandra Bernhard.
Marty Supreme chega aos cinemas dos EUA em 25 de dezembro com distribuição da A24. A Diamond Films adquiriu o filme para o Brasil e lança em 8 de janeiro de 2026.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários