Marty Supreme, novo longa-metragem da A24, estrelado por Timothée Chalamet e dirigido por Josh Safdie, será o mais caro já produzido pela empresa.
De acordo com o Deadline, o filme custará US$ 90 milhões de dólares, superando Guerra Civil, que teve um orçamento de US$ 50 milhões para ser produzido. O artigo da revista também indica que a A24 está preparando outro filme com valor próximo ao do filme dirigido por Alex Garland, com Wagner Moura. Entretanto, não foi revelado o nome da produção.
No filme, Chalamet vive um jovem profissional do Ping Pong. Poucos detalhes da trama foram revelados, mas sabe-se que é uma obra ficcional ambientada no mundo do Ping Pong durante os anos 50. As filmagens começaram em julho.
Dirigido por Josh Safdie, Marty Supreme marca o primeiro trabalho solo do diretor desde 2008. O elenco também conta com Gwyneth Paltrow, que retorna às telas após Vingadores: Ultimato, e Tyler, the Creator, que faz sua estreia no cinema. O roteiro original de Marty Supreme foi escrito por Safdie e Ronald Bronstein, que também produzem ao lado de Eli Bush, Anthony Katagas, Chalamet e a A24.
Chalamet tem se destacado nas bilheteiras com sucessos recentes, como o musical Wonka e os épicos de ficção científica Duna. Ele também concluiu as filmagens de A Complete Unknown, onde interpreta um jovem Bob Dylan nos anos 1960. O filme, que será lançado em 25 de dezembro, explora os primeiros passos da lenda da música folk em Greenwich Village, até o momento em que pegou a guitarra elétrica no Newport Folk Festival em 1965, revolucionando o gênero.
Josh Safdie é conhecido por seus trabalhos em Jóias Brutas e Bom Comportamento, que dirigiu ao lado de seu irmão, Benny Safdie. Após a separação criativa dos irmãos, Josh dirigiu o especial de comédia mais recente de Adam Sandler para a Netflix, intitulado Love You, e está desenvolvendo outro filme com Sandler, ambientado no mundo das recordações esportivas e do beisebol.