Mamma Mia! O Filme

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Mamma Mia! | Produtora diz que franquia deve ser trilogia

Judy Craymer diz que estúdio está interessado em novo longa

Julia Sabbaga
20.06.2020
17h24

Os filmes musicais com canções do ABBA, Mamma Mia! O Filme e Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo devem ser encerrados com um novo longa, de acordo com a produtora Judy Craymer. Responsável pelo musical na Broadway e produtora dos dois longas, Craymer revelou que um novo filme já deveria estar em desenvolvimento. 

Em entrevista à EW, Craymer revelou: "Eu deveria estar fazendo isso, na minha cabeça, durante estes meses. Mas daí eu fui atingida pela fumaça de COVID". 

A produtora ressaltou que, apesar do atraso, ainda haverá um novo filme: "Eu acho que um dia haverá um outro filme, porque foi feito para ser uma trilogia. Eu sei que a Universal quer que eu faça". 

Enquanto o primeiro filme foca na busca de paternidade de Sophie (Amanda Seyfried), filha de Donna (Meryl Streep), o segundo longa é focado no passado da protagonista, interpretada por Lily James

Os dois musicais já lançados foram grandes sucessos de bilheteria, arrecadando aproximadamente US$ 609,8 milhões e US$ 395 milhões, respectivamente.