Emma Stone e Ryan Gosling em La La Land

Créditos da imagem: La La Land/Summit Entertainment/Divulgação

Filmes

Lista

7 musicais incríveis para quem é fã de Mamma Mia!

Segundo filme da franquia chegou aos cinemas

Camila Sousa
03.08.2018
16h42

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, segundo longa da franquia, finalmente chegou aos cinemas para mostrar a juventude de Donna nos anos 70 e como Sophie vai lidar com a maternidade. Para celebrar essa grande estreia, reunimos abaixo outros 7 musicais para quem não vê a hora de sair dançando por aí.

Os Miseráveis

Amanda Seyfried em Os Miseráveis
Os Miseráveis/Universal Pictures/Divulgação

Lançado em 2012, Os Miseráveis adapta o livro de Victor Hugo e também tem Amanda Seyfried. Ela interpreta a versão mais velha de Cosette, jovem criada por Jean Valjean (Hugh Jackman) após a morte de Fantine (Anne Hathaway). Espere por todas as músicas já conhecidas do musical interpretadas de modo grandioso.

Sweeney Todd - o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Johnny Depp e Helena Bonham Carter em Sweeney Todd
Warner Bros./Divulgação

Quem era fã de cinema em 2007 pode ter ouvido falar sobre Sweeney Todd, musical macabro dirigido por Tim Burton. O longa mostra a história de Sweeney (Johnny Depp) e sua busca por vingança. O elenco também tem nomes como Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Timothy Spall e Sacha Baron Cohen.

Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Ewan McGregor e Nicole Kidman em Moulin Rouge
Twentieth Century Fox/Divulgação

O sensual musical dirigido por Baz Luhrmann conta a história do inocente Christian (Ewan McGregor), que conhece o submundo de Paris e a boate Moulin Rouge. Ele comete o erro de se apaixonar por Satine (Nicole Kidman), a estrela da casa.

Grease - Nos Tempos da Brilhantina

John Travolta e Olivia Newton-John em Grease
Paramount Pictures/Divulgação

“Tell me more, tell me more”... Se você nunca acompanhou a história de Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), essa é a hora perfeita. Como narra a música “Summer Nights”, os dois passam o verão de 1959 juntos, mas, quando voltam às aulas, descobrem que são muito diferentes um do outro.  

Sing Street: Música e Sonho

Elenco de Sing Street
The Weinstein Company/Divulgação

Lançado em 2016, Sing Street é um musical sobre amadurecimento e descobertas. Conor (Ferdia Walsh-Peelo) vive em Dublin e está em um momento difícil da adolescência: seus pais passam por problemas no casamento, ele mudou para uma escola nova e está tentando ter uma relação melhor com seu irmão mais velho. Tudo isso fica ainda mais confuso quando ele conhece uma garota misteriosa e decide montar uma banda para impressioná-la.

O Rei do Show

Hugh Jackman em O Rei do Show
Niko Tavernise/Twentieth Century Fox/Divulgação

Se há uma certeza sobre musicais, é o talento de Hugh Jackman para cantar e atuar. Depois de ser Jean Valjean nas telas, ele estrela O Rei do Show como P.T. Barnum, um showman que monta um circo na esperança de ficar famoso e dar uma vida melhor para sua família. Embora a história real de Barnum seja bem menos bonita, sempre vale a pena ver Jackman dançando em um picadeiro.