Mamma Mia (Universal Pictures/Divulgação)

Créditos da imagem: Mamma Mia (Universal Pictures/Divulgação)

Filmes

Notícia

Mamma Mia 3 vai acontecer, afirma produtora

Judy Craymer ainda apontou qual estúdio está interessado na sequência

Omelete
2 min de leitura
19.10.2023, às 18H11.

A notícia que todo fã de musicais gostaria de ouvir aconteceu. A produtora Judy Craymer confirmou que o terceiro filme de Mamma Mia ainda vai acontecer. No passado, o diretor Ol Parker, responsável por Mammia Mia! Lá Vamos Nós de Novo, já havia levantado a possibilidade.

“O reality show tem sido uma grande prioridade, mas tenho certeza de que [o terceiro filme] vai acontecer”, afirmou ela [via Variety]. “Estou em uma posição privilegiada com a Universal Studios querendo fazer isso, com quem amo trabalhar, e tenho um enredo”, completa.

Ela continua: “Sempre leva um certo tempo com Mamma Mia. Bjorn [Ulvaeus] e Benny [Anderson], [compositores da música de sucesso do ABBA] sempre levam uma certa dose de convencimento. Não sei o quão mais convincentes eles terão que ser, porque todo mundo quer outro filme. Mas acontecerá. Fizemos o programa de televisão e agora talvez eu me concentre no filme. Talvez seja uma segunda comemoração de 25 anos”.

Lançados em 2008 e 2018, os dois filmes da saga Mamma Mia! acompanham Sophie (Amanda Seyfried) e a mãe, Donna (Meryl Streep e Lily James, em fases diferentes), durante suas desventuras amorosas em uma ilha grega paradisíaca. A história é embalada por canções do ABBA.

Juntos, Mamma Mia! e Lá Vamos Nós de Novo faturaram mais de US$ 1.1 bilhão nas bilheterias mundiais.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.