Mamma Mia! O Filme

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Mamma Mia! | Amanda Seyfried fala sobre 3º filme: "todos topariam na hora"

Declaração da atriz vem logo após produtora confirmar que franquia foi feita para ser trilogia

Julia Sabbaga
21.06.2020
16h46

Logo após a produtora de Mamma Mia! confirmar que os musicais foram feitos para formar uma trilogia, Amanda Seyfried falou sobre a possibilidade de um novo filme, dizendo que o elenco estaria disposto a retornar. Em entrevista à Collider, a atriz foi questionada sobre a possibilidade de um novo longa:

"Olhe, cada uma daquelas pessoas diria sim em um segundo, porque nós gostamos de passar tempo juntos. Foi o que dissemos da última vez, nós nunca pensamos que acabaríamos novamente na ilha na Croácia. Então sim, eu gostaria que tivesse um Mamma Mia! 3". 

Seyfried, no entanto, ressaltou achar que não há material suficiente para mais um longa: "Não acho que há músicas do ABBA o suficiente para fazer um terceiro filme. Porque teríamos que usar 'Super Trooper' de novo e teríamos que usar 'Mamma Mia' de novo, e teríamos que fazer de um jeito novo". 

Em entrevista recente, a produtora Judy Craymer revelou que um novo filme já deveria estar em desenvolvimento - leia mais. 

Enquanto o primeiro filme foca na busca de paternidade de Sophie (Amanda Seyfried), filha de Donna (Meryl Streep), o segundo longa é focado no passado da protagonista, interpretada por Lily James

Os dois musicais já lançados foram grandes sucessos de bilheteria, arrecadando aproximadamente US$ 609,8 milhões e US$ 395 milhões, respectivamente.