O julgamento do ator Jonathan Majors por acusações de agressão foi remarcado para o dia 29 de novembro. O caso se arrasta nos tribunais desde abril e essa é a terceira vez que a audiência é adiada. As informações são da revista Variety.
Na manhã desta quarta-feira (25), o juiz Michael Gaffey, de Nova York negou o pedido da defesa para que a denúncia fosse arquivada. O ator compareceu à audiência virtualmente.
A defesa também solicitou que as informações sobre o caso fossem tratadas como sigilosas após a promotoria divulgar novos detalhes da denúncia, ontem (24). O advogado de defesa, Seth Zuckerman, disse ao juiz que acredita que “a divulgação de informações confidenciais limitará o direito do Sr. Majors a um julgamento justo”. O magistrado não respondeu ao pedido.
- Após ser preso, Jonathan Majors é retirado de dois filmes
- Jonathan Majors perde agente após ser preso por violência doméstica
Relembre o caso
O ator foi preso em 25 de março, em Manhattan, por acusações de violência doméstica após uma briga com uma mulher de 30 anos, segundo o TMZ. A vítima alegou à polícia que a agressão ocorreu na noite anterior, após uma discussão. De acordo com fontes, ela apresentava ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha, e por isso foi levada ao hospital. Majors foi preso no local.
Um representante de Majors negou as acusações após sua liberação da custódia em 25 de março, e seu assessor contou à Variety: “Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer tudo isso”. No mês seguinte, Majors perdeu seu agente e foi dispensado de estrelar dois longas e uma campanha publicitária.
Além disso, novas denúncias de violência foram feitas contra o ator. Segundo uma reportagem da Variety, várias supostas vítimas se apresentaram após a prisão dele em março e estão cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan.
Antes do incidente, o ator estava em ascensão em Hollywood, tendo estrelado recentemente em Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Em 2021, ele recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel em Lovecraft Country, da HBO. Recentemente, o ator fora bastante aclamado no Festival de Sundance por seu trabalho em Magazine Dreams, – seu nome já estava sendo cogitado como um possível candidato a Melhor Ator no Oscar de 2024.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários