Após ser preso, Jonathan Majors é retirado de dois filmes

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Após ser preso, Jonathan Majors é retirado de dois filmes

Ator do MCU também estrelaria campanha de time de beisebol

Omelete
2 min de leitura
18.04.2023, às 22H10
ATUALIZADA EM 19.04.2023, ÀS 11H27
ATUALIZADA EM 19.04.2023, ÀS 11H27

Depois de ser preso acusado de violência doméstica e perder seu agente, Jonathan Majors também foi retirado de uma série de projetos em que estava escalado, conforme relatado pelo Deadline.

O ator, conhecido por fazer o Kang no MCU, estrelaria dois longas e uma campanha: o drama The Man in My Basement, a cinebiografia do cantor Otis Redding e uma propaganda para o time de beisebol Texas Rangers.

The Man in My Basement é baseada na obra homônima de Walter Mosley e segue a vida de um homem negro que está prestes a perder a casa de sua família, quando um peculiar empresário com sotaque europeu se oferece para alugar seu porão durante o verão. Willem Dafoe segue como um dos protagonistas.

Entenda o caso

Na manhã de 25 de março, de acordo com o TMZ, Jonathan foi acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher, cuja identidade não foi revelada, mas que, segundo fontes do site, seria sua namorada.

A vítima alegou à polícia que a agressão aconteceu na noite anterior, após uma discussão. Segundo as fontes do site, ela tinha ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha, e por isso foi levada ao hospital, mas está em condição estável. Majors, por sua vez, foi preso no local. Porém, ele já não está mais sob custódia da polícia.

Representantes de Majors negaram as acusações ao TMZ e garantiram que "ele não fez nada de errado""Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer a situação".

Em abril, uma reportagem do Deadline divulgou que a Entertainment 360, agência de talentos, rompeu contrato com Jonathan Majors. O portal noticiou ainda que a dispensa de Majors se deve a questões envolvendo o comportamento pessoal do ator. A The Lede Company, empresa de relações-públicas, também não está mais representando o astro da Marvel desde março.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.