A Disney liberou hoje um novo trailer de Lightyear, filme derivado de Toy Story que acompanha o astronauta Buzz Lightyear (voz de Chris Evans no original em inglês) por uma aventura interestelar - confira acima.
A prévia revela um pouco da trama do filme, em que Buzz faz parte de uma equipe de astronautas que fica isolada em um planeta remoto. Quando eles conseguem pensar em uma forma de ir embora, as coisas dão errado e o nosso protagonista viaja para mais de 60 anos no futuro.
Lightyear é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story.
Além de Chris Evans, o elenco de vozes original conta com Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin. No Brasil, Buzz será dublado pelo apresentador Marcos Mion.
A estreia está marcada para 16 de junho de 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.