Filmes

Notícia

Liga da Justiça Sombria | Doug Liman dá nova explicação para sua saída do longa

Diretor deixou filme em maio

Mariana Canhisares
11.08.2017, às 11H14

Doug Liman deu nova justificativa para a saída da direção do longa Liga da Justiça Sombria, em entrevista ao Cinema Blend.

"Sabe, desenvolvo mais filmes do que faço. Tem um processo de eliminação de resíduos e quando você recebe um longa baseado em quadrinhos, de repente todo mundo está sabendo dele. Então, o roteiro nunca chegou num lugar especial o suficiente para mim. Não foi por falta de tentativa."

Anteriormente, o diretor e produtor disse que o grande problema havia sido conciliar agendas deste longa com a adaptação do livro Chaos Walking e a sequência de Limite do Amanhã - leia mais.

Dois diretores estão no páreo para substituí-lo: Andy Muschietti, de Mamá e It - A Coisa, e o também argentino Damián Szifron, de Relatos Selvagens.

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio.

Rumores anteriores apontavavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O longa ainda não uma data de estreia definida. O roteiro está sendo escrito por Michael Gilio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.