Letitia Wright e Chadwick Boseman em Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Letitia Wright compartilha homenagem tocante a Chadwick Boseman

Atriz interpretou Shuri, irmã de T'Challa, no MCU

Nicolaos Garófalo
01.09.2020
23h42
Atualizada em
02.09.2020
00h10
Atualizada em 02.09.2020 às 00h10

Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra, compartilhou nesta terça-feira (1º) uma bela homenagem a Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta (28). Em um vídeo em seu Instagram, a atriz fala de memórias compartilhadas no set enquanto mostra imagens dela e Boseman em premiações e bastidores do MCU - confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

🕊🕊🕊

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright) em

"Está escrito, não há nada debaixo do sol. Mas o sol se ergueu alto naquela manhã, se recusando a brilhar. Nuvens escuras, confusão se instaurando. Lágrimas caindo, rios tão fundos. Eu não sabia para o que estava acordando, meu irmão, um anjo na Terra, partiu. Uma alma tão linda, quando você entrava em um cômodo, havia calmaria. Você sempre se movia com graça e facilidade. Toda vez que eu te via, o mundo parecia um lugar melhor. Palavras não podem descrever o que sinto, como nós todos nos sentimos; que te perder nos forçou a aceitar essa realidade. Eu queria muito dizer adeus. Te mandei algumas mensagens, mas acho que você estava muito ocupado. Não sabia que você estava lidando com tanta coisa. Mas apesar das dificuldades, você se manteve focado em realizar seu propósito com o tempo que lhe restava. E eu jamais esquecerei o dia que te conheci, antes de entrar em um avião para Los Angeles para nossa primeira reunião. Deus me disse que você era meu irmão e que eu deveria te amar desta forma. Sempre amei e sempre amarei. Mas agora meu coração está partido, procurando por uma troca antiga de mensagens, cartas com sua letra e lembranças de segurar sua mão como se fosse para sempre. Achei que tivéssemos mais tempo, e muitos anos pela frente, para risadas e mais momentos para te perturbar no set. Encostando minha cabeça em seus ombros na sala enquanto Ryan nos dava direções. Achei que fosse durar para sempre, isso dói. Também está escrito que tudo se renova, existe luz na escuridão. Correntes de água viva fluem, trazendo nova vida. E tudo o que nos resta agora é deixar as sementes do que você plantou na terra crescerem, florescerem e se tornarem mais lindas. Você está eternamente em meu coração"

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Na pele de T'Challa, rei da nação fictícia de Wakanda, Boseman tornou-se símbolo do aumento da representatividade na cultura pop, popularizando gestos e expressões como "Wakanda Forever".