Lana Del Rey revela que teve música para 007 recusada

Filmes

Notícia

Lana Del Rey revela que teve música para 007 recusada

Cantora revela que ofereceu 24, do álbum Honeymoon, mas estúdio preferiu seguir com Sam Smith

Omelete
1 min de leitura
24.05.2024, às 17H22.

O mundo perdeu a oportunidade de ter uma música de Lana Del Rey como música-tema de um filme da saga 007. Segundo a própria cantora, inclusive, ela chegou a oferecer uma faixa, que foi recusada pelos produtores.

"Como será que isso nunca aconteceu?" Perguntou a cantora em entrevista cedida à BBC. Logo em seguida, ela cantarolou a faixa 24, do álbum Honeymoon (2015), e disse: "Eu escrevi essa para eles". Dada a cronologia, a faixa teria sido oferecida para 007: Contra Spectre, lançado no mesmo ano. Na época, a MGM ficou com Writing's On the Wall, de Sam Smith, que chegou a conquistar um Oscar.

No passado, a cantora já havia dito que, se fosse a ela pedido, faria uma música para a saga. "Eu amo todas as músicas da saga Bond, eu amo trilhas sonoras em geral", disse Del Rey ao NME. Até hoje, porém, nada feito.

Enquanto isso, a saga segue sem previsão para seu novo filme e ainda busca um ator para protagonizar a série.

A continuação da franquia Bond ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os filmes anteriores da franquia estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.