Lashana Lynch em 007 - Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)

Créditos da imagem: Lashana Lynch em 007 - Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)

Filmes

Notícia

Nova 007 de Sem Tempo Para Morrer, Lashana Lynch só tinha contrato para um filme

Atriz deu a entender que público não está preparado para Bond mulher e preta

Omelete
1 min de leitura
02.02.2024, às 08H05

Nomi, a personagem de Lashana Lynch em 007 - Sem Tempo Para Morrerfoi apresentada ao público como uma nova agente do MI6 que, após a aposentadoria de James Bond (Daniel Craig), havia recebido o codinome "007" em seu lugar. Mas, segundo a própria Lynch, essa história dificilmente terá continuidade na franquia.

Perguntada pelo Entertainment Tonight sobre a possibilidade de assumir a liderança da saga 007 nos cinemas, Lynch respondeu: "Você acha que as pessoas realmente querem isso? Que elas estão prontas para isso? Eu assinei contrato para um filme. Eu fiz um filme, e não sei literalmente nada sobre o próximo. Não conversamos desde então".

Lynch completou dizendo que o futuro de Nomi está "fora de suas mãos", deixando com os produtores Barbara Broccoli Michael G. Wilson a responsabilidade de decidir o futuro da "nova 007".

A continuação da franquia Bond ainda não tem previsão de estreia. Broccoli e Wilson têm dado declarações cautelosas quanto ao processo de substituir Craig e reconstruir a saga mais uma vez, sinalizando que o novo filme deve demorar para sair.

No Brasil, os longas de 007 estão disponíveis para streaming pelo Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.