Kristen Stewart diz que só fez "5 filmes realmente bons" na carreira

Créditos da imagem: Kristen Stewart em cena de Acima das Nuvens (Reprodução)

Filmes

Notícia

Kristen Stewart diz que só fez "5 filmes realmente bons" na carreira

"Isso não significa que eu me arrependo de ter feito os outros", frisou a atriz

Caio Coletti
25.10.2021
09h01
Atualizada em
25.10.2021
09h38
Atualizada em 25.10.2021 às 09h38

Kristen Stewart avaliou que fez apenas "cinco filmes realmente bons" em toda a sua carreira. Falando ao The Sunday Times, a atriz contou a forma como encara a sua trajetória em Hollywood desde a época de estrela mirim.

"É uma questão de sorte ou azar. Eu provavelmente fiz cinco filmes realmente bons, entre todos os 45 ou 50 que já gravei. São cinco sobre os quais penso: 'Uau, essa pessoa [o diretor] realmente fez um trabalho lindo do começo ao fim!'", comentou.

Stewart citou que dois dos seus favoritos são Acima das Nuvens (2014) e Personal Shopper (2016), ambos dirigidos por Olivier Assayas. A atriz venceu um César, o prêmio mais importante da indústria francesa, por sua performance no primeiro deles.

"Fora esses, acho que eu teria que olhar para a minha filmografia para decidir os outros. Isso não significa que eu me arrependa de fazer os filmes que fiz! Eu só me arrependo de um ou outro, porque não me diverti fazendo-os", disse.

Ela completou comentando que "o pior sentimento é estar no meio de algo que você sabe que será ruim, mas também em um ambiente no qual você não aguenta mais trabalhar", mas se recusou a identificar esses filmes.

Stewart será vista nos cinemas em breve como a princesa Diana em Spencer, filme biográfico que aborda o ícone britânico pouco antes de seu divórcio do príncipe Charles. 

O longa entrará em cartaz em 11 de novembro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.