HQ da Marvel

Créditos da imagem: Marvel Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Kraven, o Caçador | Antoine Fuqua pode dirigir o filme solo

Sony desenvolve filme sobre o vilão de Homem-Aranha

Camila Sousa
12.10.2018
10h04

Em entrevista ao Discussing Film (via Geek Tyrant), o roteirista Richard Wenk revelou que a Sony considera Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino) para dirigir o filme de Kraven, o Caçador:

"Isso é um sim, sem dúvida. Antoine não é apenas um grande cineasta e um dos melhores nesse negócio, mas ele também é meu amigo e trabalhamos muito bem juntos. Então eu chamei sua atenção e ele vai decidir com base no roteiro. Mas, sim, acho que posso falar pela Sony e por mim mesmo que seria incrível ter Antoine em Kraven".

Fuqua e Wenk trabalharam juntos em O Protetor, que ganhou uma sequência em agosto deste ano. Anteriormente, o diretor disse que se reuniria com a Marvel para discutir um projeto, mas não revelou outros detalhes - saiba mais.

O derivado sobre Kraven, o Caçador faz parte do projeto da Sony para expandir o universo do Homem-Aranha, que também inclui derivados com Sabre de Prata, Gata Negra  e Mysterio (que será o vilão de Homem-Aranha: Longe de Casa). 

Kraven, o Caçador foi apresentado na edição nº 15 de The Amazing Spider-Man, lançada em agosto de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa que, ao longo dos anos, teve grandes embates com o Homem-Aranha.