Laura Dern e Sam Neill em Jurassic Park

Créditos da imagem: Jurassic Park/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Laura Dern e Sam Neill refletem sobre sua diferença de idade em Jurassic Park

"Só agora que percebi: 'não temos a mesma idade?'", disse a atriz

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
23.05.2022, às 10H48
ATUALIZADA EM 25.05.2022, ÀS 15H47
ATUALIZADA EM 25.05.2022, ÀS 15H47

Prestes a reprisar os papéis de Dra. Ellie Sattler e Dr. Alan Grant em Jurassic World Dominion, Laura Dern e Sam Neill refletiram sobre a diferença de idade dos seus personagens, que formaram um casal em Jurassic Park, em entrevista ao Sunday Times.

"Sou 20 anos mais velho que Laura, o que na época parecia uma diferença de idade completamente apropriada entre um protagonista e sua amada", afirmou Neill. O ator só foi perceber que talvez esse não fosse o caso quando leu um artigo chamado "Velhotes e moças". "Pessoas como Harrison Ford e Sean Connery contracenando com pessoas bem mais novas. E lá estava eu, na lista. Pensei 'fala sério, não pode ser verdade'".

Dern, que na época do filme tinha 23 anos, também se surpreendeu. "Bem, me parecia completamente apropriado me apaixonar por Sam Neill. E foi só agora, quando voltamos para um momento de conscientização cultural sobre o patriarcado, que eu percebi: 'uau! Não temos a mesma idade?'".

Seguindo os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado, os dinossauros estão circulando livremente pelo mundo humano, alguns de forma pacífica e outros nem tanto. Cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), descobrir o que fazer com essa situação.

Para isso, eles pedem ajuda de um certo trio de cientistas que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Sattler (Laura Dern). Também retorna ao elenco BD Wong, que interpreta o inescrupuloso Dr. Wu desde o primeiro Jurassic Park. A direção é de Colin Trevorrow, que também assinou o primeiro Jurassic World, de 2015.

A estreia de Jurassic World: Domínio ficou marcada para 9 de junho nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.