Filmes

Notícia

James McAvoy atua sem um roteiro no trailer intenso de My Son; assista

Lançamento do Peacock tem como proposta captar as reações do astro aos demais atores

Eduardo Pereira
01.09.2021
14h44

O Peacock, serviço de streaming ainda não disponível no Brasil, liberou o primeiro trailer de My Son, filme que traz James McAvoy (Vidro) atuando sem um roteiro, apenas na base do improviso e da reação, em uma trama intensa sobre um pai em busca de seu filho desaparecido. Dirigido por Christian Carion, o filme, que estrela ainda Claire Foy (The Crown), é um remake britânico do filme homônimo francês do diretor, que também usava esse exercício de atuação. Veja a prévia acima.

Segundo o The Wrap, enquanto McAvoy sabia apenas de alguns detalhes da trama em torno de seu personagem, apenas os colegas de atuação dele tinham um roteiro claro, com falas pré-determinadas. Toda a ação do personagem dele no filme, portanto, foi pensada e atuada no momento das filmagens.

Em My Son, McAvoy interpreta Edmond Murray, que recebe uma ligação emocionada de sua ex-mulher (Foy) avisando que o filho de sete anos do casal desapareceu. Logo, fica claro que a criança foi sequestrada, e ele atravessa a cidade onde mora a ex em busca de respostas.

O roteiro foi escrito por Carion e Laure Irrman, que produziram o filme juntos para a Une Hirondelle. Vincent Maraval e Brahim Chioua também assinam a produção em nome da Wild Bunch International, enquanto Rebecca O’Brien o faz para a Sixteen Films e Marc Butan, para a Mad River Pictures. My Son chega ao Peacock em 15 de setembro, mas ainda não tem data ou destino previstos para ser lançado no Brasil. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.