Personagens de Sandman, HQ da DC Comics

Créditos da imagem: Sandman/DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Audiobook de Sandman terá vozes de James McAvoy, Taron Egerton e mais

Neil Gaiman, que será o narrador, revelou o elenco completo da adaptação de sua HQ

Arthur Eloi
13.05.2020
12h12

A série de audiobooks de Sandman, narrados pelo autor Neil Gaiman, teve elenco de voz divulgado, e contará com alguns atores de peso. James McAvoy (X-Men, Fragmentado) será Sonho, enquanto Kat Dennings (Thor, 2 Broke Girls) será Morte.

A lista conta ainda com Michael Sheen (Belas Maldições) como Lúcifer, Justin Vivian Bond (Poderia me Perdoar?) como Desejo, Miriam Margolyes como Desespero, Riz Ahmed (Venom, The Night Of) como Coríntio, Taron Egerton (Rocketman, Kingsman) como John Constantine, Samantha Morton (The Walking Dead) como Urania Blackwell e, por fim, Andy Serkis (O Hobbit, Pantera Negra) como Matthew, o Corvo. Veja o teaser abaixo:

Inicialmente, os audiobooks de Sandman serão lançados em inglês a partir de 15 de julho, para então futuramente ganhar versões em espanhol, italiano, alemão e francês.

A HQ de Neil Gaiman acompanha Morpheus na série que consolidou o gênero dos quadrinhos adultos nos anos 1990. Sandman é a peça máxima dentro da antologia respeitável de Gaiman, misturando drama histórico e ficção soturna com fantasia e lendas modernas. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

Sandman também vai virar série de TV na Netflix. Na TV, Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) servirá como showrunner da adaptação, com Gaiman e David S. Goyer assumindo como produtores-executivos. Ainda sem data de estreia, a primeira temporada contará com 11 episódios.