Sandman | Regé-Jean Page e Emma Corrin estarão em adaptação em áudio

Créditos da imagem: Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Sandman | Regé-Jean Page e Emma Corrin estarão em adaptação em áudio

Elenco já conta com James McAvoy, Kat Dennings e Taron Egerton, entre outros

Caio Coletti
22.07.2021
14h28
Atualizada em
22.07.2021
15h11
Atualizada em 22.07.2021 às 15h11

Regé-Jean Page Emma Corrin estarão entre as novidades no elenco de The Sandman: Act II, sequência da adaptação em áudio da HQ clássica de Neil Gaiman. A estreia ficou marcada para 22 de setembro, na plataforma Audible.

Além dos astros de BridgertonThe Crown, respectivamente, o elenco ainda será reforçado por Jeffrey Wright (Westworld), Brian Cox (Succession), John Lithgow (Dexter), David Tennant (Doctor Who), Bill Nighy (Piratas do Caribe) e Kevin Smith (O Balconista).

Esta lista de astros se junta ao timaço que já havia aparecido na primeira "temporada" da adaptação, incluindo James McAvoy, Kat Dennings, Taron Egerton, Michael Sheen, Riz Ahmed Andy Serkis - a maioria deles devem retornar para a segunda parte.

O próprio Gaiman postou um anúncio completo de elenco no Twitter, mostrando a qual personagem cada um dos atores dará vida. Confira abaixo.

Enquanto a adaptação em áudio chega a sua segunda parte, a Netflix prepara uma série em live-action baseada em The Sandman. A primeira temporada deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, mas trazendo para os dias atuais.

Neste arco, Sonho, o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

O elenco da série inclui Tom Sturridge (Sonho) e Gwendoline Christie (Lúcifer). A data de lançamento de The Sandman ainda não foi divulgada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.