James Caan em O Poderoso Chefão

Créditos da imagem: O Poderoso Chefão/Paramount Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Pierce Brosnan compartilha fotos dos bastidores do último filme de James Caan

Caan morreu na última terça-feira (6), aos 82 anos

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
08.07.2022, às 17H15

Diante da morte do ator James Caan na última terça-feira (6), Pierce Brosnan usou o Instagram para homenageá-lo e compartilhar os bastidores de Fast Charlie, filme que gravaram juntos e é o último da carreira de Caan; veja:

"No set do filme Fast Charlie com o ótimo James Cann, adeus Jimmy. Demos tantas risadas juntos nos últimos cinco dias em Nova Orleans... você foi uma inspiração para mim enquanto um jovem ator, começando uma carreira, e uma ainda maior enquanto um homem te assistindo trabalhar todos os dias mesmo com grandes dores e desconforto. Você se doou para a arte da atuação até o final. Meu coração está com uma tristeza profunda no dia da sua morte. Te guardarei para sempre nas minhas memórias. Minhas sinceras condolências à sua família. Que você descanse em paz, para sempre na luz".

Brosnan não foi o único a prestar homenagens. Al Pacino, Robert De Niro e Francis Ford Coppola também lamentaram a morte do intérprete de Sonny Corleone de O Poderoso Chefão.

Não há informações sobre a causa da morte. Caan deixou cinco filhos, entre os quais o ator Scott Caan.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.