Al Pacino e James Caan em O Poderoso Chefão

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Al Pacino, Robert De Niro e Coppola lamentam morte de James Caan

Lendas do cinema, astros e cineasta trabalharam juntos na saga O Poderoso Chefão

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
07.07.2022, às 19H51

Os astros veteranos e ganhadores do Oscar Al Pacino e Robert De Niro, estrelas dos clássicos de Francis Ford Coppola O Poderoso Chefão e O Poderoso Chefão Parte II, respectivamente, prestaram suas homenagens ao colega de elenco James Caan. O ator morreu na noite desta quarta-feira (6), aos 82 anos.

"Jimmy foi meu irmão fictício e amigo por toda a vida", afirmou Pacino. "É difícil acreditar que ele não estará mais neste mundo porque ele era tão vivo e desafiador. Um grande ator, um diretor brilhante e meu amigo querido. Sentirei falta dele".

Mais sucinto, De Niro afirmou: "Estou muito, muito triste por saber da partida de Jimmy".

Ao Deadline, Coppola também manifestou seus sentimentos quanto à morte do ator. "Jimmy foi alguém que se esticou pela minha vida de forma mais longa e próxima que qualquer figura do cinema que eu já conheci. Daqueles dias iniciais, trabalhando juntos em Caminhos Mal Traçados [filme de 1969], e por todas as conquistas da minha vida, seus filmes e os muitos papéis grandiosos que ele interpretou nunca serão esquecidos. Ele sempre será meu velho amigo de Sunnyside, meu colaborador e uma das pessoas mais engraçadas que já conheci", afirmou o cineasta.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.