Filmes

Notícia

<i>Deadpool</i>: Rumores sobre a adaptação

<i>Deadpool</i>: Rumores sobre a adaptação

Érico Borgo
26.02.2004, às 00H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 12H50
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 12H50

Semana passada, o site FilmForce publicou uma notícia que garante que a Marvel Comics está tentando adaptar as HQs do sarcástico mercenário Deadpool para as telonas. Na matéria, o site afirma que o quadrinhista Mark Millar está muito perto de assumir o roteiro do filme.

Rapidamente, Millar - um internauta voraz - desmentiu o boato em seu fórum de discussões, negando completamente seu envolvimento com o filme. Entretanto, a negativa não abalou o site, que reafirmou a veracidade de sua notícia, dizendo que sua fonte é totalmente confiável. Isso sugere que Millar estaria apenas defendendo seus interesses e que pode realmente estar conversando com a Marvel sobre o projeto.

Hoje, o FilmForce trouxe mais uma novidade sobre o filme. Segundo o site, o estúdio responsável pela adaptação será a New Line Cinema e David Goyer será o diretor. E não parou por aí! Garante que Ryan Reynolds viverá o anti-herói nas telonas.

O trinômio New Line/Goyer/Reynolds faz sentido. O estúdio produziu os três bem-sucedidos filmes da série Blade ao lado da Marvel Comics e deve estar procurando outro herói pouco conhecido da editora para lançar na forma de uma nova - e rentável - cinessérie. David Goyer é o roteirista dos três Blade e dirigiu o terceiro, no qual Ryan Reynolds - elogiadíssimo pelo diretor - tem um dos papéis principais.

Fique ligado para mais novidades sobre Deadpool nas telonas!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.