Cena de Highlander

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Highlander | Remake com Henry Cavill começa filmagens em janeiro

Diretor do filme, Chad Stahelski diz que dublês já começaram a preparação para o projeto

Omelete
1 min de leitura
30.06.2024, às 16H49.
Atualizada em 01.07.2024, ÀS 10H52

Diretor do novo Highlander, Chad Stahelski falou pela primeira vez sobre o projeto, que será o seu próximo após John Wick 4: Baba Yaga. O cineasta confirmou ao Collider que o filme com Henry Cavill deve iniciar as filmagens no começo de 2025.

"Vamos começar em janeiro na Escócia, é para lá que vou depois que sair daqui. Vou para a Escócia segunda para fazer uma última análise de locação", disse Stahelski na entrevista. Ele também afirmou que o trabalho dos dublês do filme já foi iniciado.

"A maior parte das nossas preocupações agora não são sobre treinar o elenco. Essa máquina está ativa e funcionando, e acho que temos o elenco certo para isso. Nós temos as pessoas certas e os treinadores certos, e encontramos alguns dos melhores treinadores de espada que eu já vi na vida nestes últimos seis meses, que estão nos ajudando."

Ainda não há mais informações sobre elenco e data da estreia do novo Highlander.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.