Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Netflix/Divulgação)

Filmes

Notícia

Henry Cavill diz que não curte cenas de sexo em filmes e séries

Ator também falou que as cenas estão sendo usadas em excesso atualmente

Omelete
2 min de leitura
06.02.2024, às 19H58

Sim, de novo o assunto “cenas de sexo são realmente necessárias?” voltou à tona em Hollywood. Dessa vez, foi o astro Henry Cavill (Homem de Aço, The Witcher) que deu sua opinião sobre o tema. 

Em uma entrevista, ele disse que não curte muito cenas de sexo e questionou a validade delas em alguns filmes e séries. “Não entendo muito bem — não sou fã”, disse Cavill sobre as cenas em entrevista ao podcast Happy Sad Confused. “Há circunstâncias em que uma cena de sexo realmente beneficia um filme, mais do que apenas o público, mas acho que às vezes elas são usadas em excesso hoje em dia.”

“É quando você tem a sensação de estar pensando: 'Isso é realmente necessário ou são apenas pessoas com menos roupas?'”, continuou. “E é aí que você começa a se sentir mais desconfortável e pensar: 'Não há uma atuação aqui. Não há uma peça que vai se desdobrar no resto do filme'.”

O trabalho mais recente de Henry Cavill é Argylle — O Superespião, que também conta com Dua Lipa, John Cena, Brice Dallas Howard e outros talentos. Você pode ler a nossa crítica do filme aqui.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.