Divulgação

Os melhores orgasmos da cultura pop

Já dizia Robert California: “A única coisa que importa é sexo”. Por mais que a gente não ache que essa seja a única coisa que importa, ainda sabemos que uma vida sexual saudável faz um bem danado. Hoje, separamos os orgasmos da cultura pop que deixaram as pessoas bem satisfeitas.

Divulgação

amizade colorida

Justin Timberlake, Mina Kunis e “Closing Time” do Sonic Youth (ou seria Third Eye Blind?). A combinação de Amizade Colorida rendeu duas das gozadas mais engraçadas do cinema, uma delas ainda terminando com um espirro nem um pouquinho discreto.

Divulgação

a forma da água

O filme que despertou o furry (ou seria o scaly?) de milhões! Guillermo Del Toro colocou Sally Hawkins para transar com uma criatura-peixe bem charmosa e a atriz entregou um dos melhores orgasmos da telona - e, de quebra, foi indicada ao Oscar.

Divulgação

Todo mundo em pânico 2

Uma das cenas de sexo mais icônicas da comédia norte-americana certamente é a de Bobby e Cindy em Todo Mundo em Pânico 2. O jovem foi com tanta sede ao pote que acabou lançado a garota no teto na hora dos finalmentes.

Divulgação

o som ao redor

Entre as cenas memoráveis do filme de Kleber Mendonça Filho, está aquela em que a personagem de Maeve Jinkings se masturba com a ajuda de uma máquina de lavar roupas – e chega ao ápice.

Divulgação

a vida em preto e branco

Subestimado, o filme de Gary Ross de 1998 mostra as ações disruptivas que revolucionam Pleasantville, um pacato programa de TV. O momento em que a personagem de Joan Allen descobre a masturbação e incendeia uma árvore no processo é lindíssimo.

Divulgação

sex and the city

Em um de seus encontros casuais, Samantha (Kim Catrall), por pura curiosidade, experimentou uma pílula de Viagra que a fez alçar voos ainda maiores na hora "h".

Divulgação

one piece

Depois de nutrir um amor não correspondido por Luffy por vários e vários episódios, a corsária Boa Hancock ao menos soube a sensação de “chegar lá” com o pirata que estica — que literalmente só precisou dar um abraço na imperatriz para fazer seus olhos revirarem.

Divulgação

harry e sally - feitos um para o outro

Claro que a icônica cena do orgasmo falso de Sally não poderia faltar na nossa lista. Referenciada desde o lançamento do filme, em 1989, a performance de Meg Ryan é simplesmente inesquecível - assim como a piada que fecha a cena da rom-com.

Divulgação

SAIBA MAIS SOBRE CULTURA POP NO OMELETE!

Divulgação