Emma Stone explica importância das cenas de sexo em Pobres Criaturas

Créditos da imagem: Searchlight Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Emma Stone explica importância das cenas de sexo em Pobres Criaturas

Longa chega ao cinemas em 1º de fevereiro

Omelete
2 min de leitura
19.01.2024, às 14H12

Novo filme do diretor Yorgos Lanthimos (A Lagosta), Pobres Criaturas chamou a atenção de críticos e espectadores por ter cenas de sexo muito gráficas. Em entrevista à BBC Radio 4 (via CNN), a atriz Emma Stone explicou a importância destas sequências para a história de Bella, sua personagem no longa.

"Muito disso foi sobre ser fiel à experiência de Bella. [Sexo] é obviamente uma grande parte de sua experiência e de seu crescimento, como é, eu acho, para a maioria das pessoas na vida. Mas vejo isso como apenas um aspecto de muitos para ela – sua descoberta da comida ou da filosofia, das viagens e da dança. Sexo é outro aspecto", pontuou a atriz.

Stone afirmou ser extremamente importante que Bella fosse completamente livre e sem vergonha de seu corpo. "Ela não sabe ficar envergonhada com essas coisas, encobri-las ou não mergulhar na experiência completa quando se trata de qualquer coisa. Então, para a câmera se afastar disso, ou dizer: 'OK, bem, vamos cortar tudo isso porque nossa sociedade funciona de uma maneira particular', parecia uma falta de honestidade sobre quem é Bella."

"Não sou uma pessoa que só quer ficar nua o tempo todo, mas sou alguém que quer honrar o personagem da forma mais completa possível", completou.

Pobres Criaturas adapta o livro homônimo de Alasdair Gray, que narra a história de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida graças a um cientista e seus métodos controversos.

Além de Emma Stone, o elenco estrelado de Pobres Criaturas ainda inclui Willem Dafoe, Mark Ruffalo, Ramy Youssef, Jerrod Carmichael, Christopher Abbott e Margaret QualleyYorgos Lanthimos é o encarregado da direção. 

A estreia ficou para 1º de fevereiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.