Pequena Sereia | Harry Styles confirma discussão para interpretar Príncipe Eric

Créditos da imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images North America/AFP/Walt Disney Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Pequena Sereia | Harry Styles confirma discussão para interpretar Príncipe Eric

Ator disse querer se focar na carreira musical

Julia Sabbaga
06.09.2019
12h52

A versão live-action de A Pequena Sereia quase teve Harry Styles como o Príncipe Eric mas, segundo especulações recentes, o ex-One Direction recusou a proposta da Disney para interpretar o personagem. Agora, em entrevista ao The Face, o ator e cantor falou sobre o ocorrido, confirmando a conversa com o estúdio [via CB]:

"A discussão aconteceu. Eu quero lançar músicas e focar nisso por um tempo. Mas todos que se envolveram foram incríveis, então acho que será ótimo. Eu vou adorar assistir, tenho certeza", explicou o ator.  

Apesar de ser mais conhecido pela sua carreira musical, Harry Styles chamou atenção pela sua atuação em Dunkirk, de Christopher Nolan, e foi cotado para o papel de Elvis Presley na cinebiografia do músico, que será dirigida por Baz Luhrmann. O papel do protagonista acabou com Austin Butler, de Era Uma Vez em... HollywoodSobre as duas propostas, Styles comentou:
 
"Se eu sinto que eu não sou a pessoa certa para isso, é melhor para todos que eu não faça, entende?"
 

Halle Bailey será a protagonista da nova versão de A Pequena SereiaAlan Menken e Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas.