Halloween Kills | Atriz do filme original voltará para continuação

Créditos da imagem: Compass/Bravo/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween Kills | Atriz do filme original voltará para continuação

Kyle Richards interpretou a garota Lindsay Wallace no longa de 1978

Nicolaos Garófalo
04.09.2019
01h04
Atualizada em
04.09.2019
12h15
Atualizada em 04.09.2019 às 12h15

Depois de confirmar o retorno do personagem Tommy Doyle, Halloween Kills terá a volta de mais uma criança do filme original: Lindsay Wallace, garota que estava sob os cuidados de Laurie (Jamie Lee Curtis) quando Michael Myers atacou a cidade.

Diferentemente de Tommy, Lindsay será interpretada pela mesma atriz de 41 anos atrás. Kyle Richards, que já passou por produções como ER, CSI e Days of Our Lives, voltará ao papel da garota de Haddonfield.

Não há detalhes sobre a tramas de Halloween Kills Halloween Ends, mas especulações indicam que além de Michael Myers, Laurie Strode (Curtis) também retornará. Segundo um rumor anterior, Judy Greer e Andi Matichak também devem retornar como a filha e neta da personagem. 

No TwitterJason Blum ainda confirmou que os roteiristas Danny McBride e David Gordon Green retornarão, junto com John Carpenter - que deve novamente cuidar da trilha sonora e produção executiva. Green também deve dirigir novamente.

Halloween Kills, será lançado em 16 de outubro de 2020, enquanto a conclusão da trilogia, Halloween Ends, chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânico, que fez US$ 103 milhões.