Halloween Kills terá retorno de Tommy Doyle, personagem do longa original

Créditos da imagem: Halloween/Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween Kills terá retorno de Tommy Doyle, personagem do longa original

Anthony Michael Hall, de Clube dos Cinco, interpretará versão crescida

Julia Sabbaga
27.08.2019
00h38

Halloween Kills, o próximo capítulo da franquia Halloween, terá o retorno de Tommy Doyle, garoto cuidado pela personagem de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) no primeiro filme, de 1978 [via Variety]. No novo longa, a versão crescida de Tommy será vivida por Anthony Michael Hall, de Clube dos Cinco

Tommy foi interpretado no filme original por Brian Andrews, mas no longa de 1995, Halloween 6: A Última Vingança, o papel foi vivido por Paul Rudd

Hall também é conhecido por papeis em Batman: O Cavaleiro das Trevas e Máquina de Guerra

Não há detalhes sobre a tramas de Halloween Kills e Halloween Ends, mas especulações indicam que além de Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) também retornará. Segundo um rumor anterior, Judy Greer Andi Matichak também devem retornar como a filha e neta da personagem. 

No TwitterJason Blum ainda confirmou que os roteiristas Danny McBride e David Gordon Green retornarão, junto com John Carpenter - que deve novamente cuidar da trilha sonora e produção executiva. Green também deve dirigir novamente.

Halloween Kills, será lançado em 16 de outubro de 2020, enquanto a conclusão da trilogia, Halloween Ends, chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânicoque fez US$ 103 milhões.