Filmes

Notícia

Guerra Mundial Z | Roteirista da sequência fala sobre o filme

Longa ainda não tem previsão de lançamento

André Zuliani
20.01.2015, às 16H18

O roteirista da sequência de Guerra Mundial Z, Steven Knight, falou um pouco sobre o futuro do filme em entrevista ao Indiewire (via Empire).

Segundo Knight, a continuação será diferente do primeiro longa. "Eu pensei que não haveria problema [assumir o roteiro]. Vai ser divertido. Não será muito como o anterior, vamos começar com ideias novas. Quando eles autorizarem, começaremos".

Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 536 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que escreverá o documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse. Pitt deve retornar como o protagonista.

Saiba como teria sido o final do filme antes das refilmagens

Mireille EnosEd HarrisMatthew FoxJulia Levy-BoekenDavid Morse e Anthony Mackie compõem o elenco dirigido por Marc Foster (Quantum of Solace). Não se sabe se algum deles irá retornar para a sequência, ainda sem previsão de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.