Ryan Reynolds e Mandy Moore (Reprodução)

Créditos da imagem: Ryan Reynolds e Mandy Moore (Reprodução)

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds e Mandy Moore criticam regras do SAG contra fantasias de Halloween

"Isso é algum tipo de piada?", questionou a estrela de This is Us em meio a greve

Omelete
2 min de leitura
21.10.2023, às 16H59
ATUALIZADA EM 21.10.2023, ÀS 17H16
ATUALIZADA EM 21.10.2023, ÀS 17H16

Ryan ReynoldsMandy Moore criticaram o sindicato dos atores de Hollywood (SAG-AFTRA) pouco depois da instituição liberar novas regras de conduta para seus associados durante o Halloween - especificamente, a proibição de fantasias em referência a filmes e séries enquanto durar a greve dos atores.

Moore postou em seu Instagram [via TMZ] uma manchete da Variety sobre o assunto, reagindo: "Isso é algum tipo de piada? Tenha dó, SAG-AFTRA. É isso que é importante nesse momento? Estamos pedindo a vocês que negociem em boa fé no nosso nome. Muitas pessoas em nossa indústria estão fazendo enormes sacrifícios há meses. Voltem para a mesa de negociações e nos arranjem um acordo justo, para que possamos voltar ao trabalho. Por favor, e obrigada."

Já Reynolds recorreu à ironia que é sua marca registrada ao responder a um tuíte sobre o tema: "Estou ansioso para gritar 'fura-greve!' na cara da minha filha de oito anos durante toda a noite de Halloween. Ela não faz parte do sindicato, mas precisa aprender."

Talvez em resposta a essas e outras críticas pela internet, o SAG-AFTRA liberou uma declaração garantindo que sua prioridade continua sendo as negociações com os estúdios de Hollywood, e alegando que as regras para fantasias de Halloween foram publicadas "em resposta a membros da comunidade que nos perguntaram como apoiar a greve nesta temporada festiva".

A greve dos atores de Hollywood completou recentemente 100 dias de duração, a mais longa desde 1980. A paralisação não só barra as filmagens de muitos projetos que contam com intérpretes filiados ao SAG, como também impede a participação desses atores em eventos de imprensa para filmes que já estão completos.

O SAG-AFTRA também contava com a pressão adicional por parte dos roteiristas, que deflagraram greve em maio, mas chegaram a um acordo para a revisão dos contratos em outubro. Com o fim da paralisação dos roteiristas, algumas produções já retomaram as atividades.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.