Globo de Ouro

Créditos da imagem: YouTube/Reprodução

Filmes

Lista

Globo de Ouro 2019 | Confira os melhores momentos da cerimônia

Discursos emocionantes, entrega dos prêmios e mais

Camila Sousa
07.01.2019
11h00

O Globo de Ouro 2019 foi realizado ontem (6), premiando o melhor do cinema e da TV de 2018 - confira a lista de ganhadores aqui. Mas além dos prêmios, a cerimônia também teve momentos emocionantes e divertidos.

Reunimos abaixo os momentos mais incríveis da cerimônia:

Lady Gaga brilha

Lady Gaga foi um dos destaques da cerimônia. No tapete vermelho, a atriz e cantora surpreendeu ao usar um vestido inspirado em Judy Garland na versão de 1954 de Nasce uma Estrela. Gaga não levou o prêmio de Melhor Atriz, mas ficou emocionada quando “Shallow” foi escolhida como a Melhor Canção da Noite.

Stan Lee é lembrado

Homem-Aranha no Aranhaverso foi eleita a Melhor Animação do Globo de Ouro e Phil Lord lembrou de Stan Lee. O produtor e roteirista falou sobre quadrinistas importantes da história e citou o criador de vários personagens da Marvel.

Glenn Close

A artista venceu o prêmio de Melhor Atriz de Drama por A Esposa e fez um discurso emocionante. Ele dedicou o prêmio para a mãe e falou sobre as dificuldades que ela enfrentou em sua vida: "Ela sempre ficou por trás do meu pai. Aos 80 anos, minha mãe virou para mim e disse que achava que não tinha feito nada em sua vida e isso não deveria ser assim".

Rami Malek

Rami Malek venceu o prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama e dedicou o prêmio a Freddie Mercury.  “Obrigado Freddie Mercury por me dar a melhor viagem da minha vida. Obrigado seu homem maravilhoso. Essa é para você, lindo".

Christian Bale e Satã

Christian Bale foi eleito o Melhor Ator em Comédia ou Musical no Globo de Ouro 2019 e agradeceu Satã (sim, você não leu errado) por inspirá-lo a se tornar Dick Cheney no filme Vice.

Sandra Oh

Além de apresentar o Globo de Ouro, Sandra Oh levou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama por Killing Eve. Ao receber o prêmio, a atriz agradeceu aos pais, que estavam na plateia, e fez parte do discurso em coreano.

Hidratação

Antes da premiação começar, um detalhe chamou a atenção no tapete vermelho do Globo de Ouro. A jovem que estava carregando água para quem estava presente e posou para várias fotos. O importante é se hidratar, não é mesmo?

Carol Burnett

O Globo de Ouro 2019 adicionou o prêmio Carol Burnett, para reconhecer os artistas que fizeram grandes contribuições para a TV. E quem levou a primeira edição, entregue por Steve Carell, foi a própria Carol Burnett, conhecida por seriados de humor.

Maya Rudolph e Amy Poehler

Ao apresentarem o prêmio de Melhor Roteiro, Maya Rudolph e Amy Poehler protagonizaram um pedido de casamento no palco. As humoristas brincaram com a proposta que aconteceu no palco do Emmy 2018 e tiveram um momento muito engraçado (e romântico).