Hoje um dos queridinhos da indústria, o ator Glen Powell nem sempre foi uma grande estrela bem-sucedida. Bem antes de Top Gun: Maverick e Todos Menos Você, o americano revelou que quase foi à falência.
A revelação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter. "Eu estava esvaziando minha conta bancária a um ponto que meu contador dizer: 'Esta pandemia não pode durar muito mais tempo'", disse o ator.
Só lembrando que o lançamento de Top Gun: Maverick foi adiado em virtude do COVID-19 e os fechamentos dos cinemas. Na época, chegou a ser discutida a possibilidade de o filme ser lançado no streaming, mas Tom Cruise bateu o pé e só permitiu a sua primeira exibição nos cinemas. A ideia acabou dando certo, já que o filme faturou mais de US$ 1,5 bilhão mundialmente.
- Tom Cruise foi mentor e fez questão de voos reais em Top Gun: Maverick
- Crítica: Maverick é a celebração masculina que Matrix Resurrections não foi
- Por que Charlie não está em Top Gun 2? Atriz e diretor dão versões diferentes
O novo Top Gun mostra Maverick como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), assinou o filme.
O filme conta com o retorno Tom Cruise no papel principal, acompanhado de Miles Teller, Glen Powell, Jon Hamm, Val Kilmer, Jennifer Connelly e Ed Harris.
Top Gun: Maverick está disponível para streaming pelo Paramount+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários