Glen Powell revela que quase faliu esperando lançamento de Top Gun: Maverick

Filmes

Notícia

Glen Powell revela que quase faliu esperando lançamento de Top Gun: Maverick

Ator disse que contador se preocupava com esvaziamento de contas bancárias

Omelete
2 min de leitura
23.05.2024, às 12H49.
Atualizada em 23.05.2024, ÀS 17H22

Hoje um dos queridinhos da indústria, o ator Glen Powell nem sempre foi uma grande estrela bem-sucedida. Bem antes de Top Gun: Maverick Todos Menos Você, o americano revelou que quase foi à falência.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter. "Eu estava esvaziando minha conta bancária a um ponto que meu contador dizer: 'Esta pandemia não pode durar muito mais tempo'", disse o ator.

Só lembrando que o lançamento de Top Gun: Maverick foi adiado em virtude do COVID-19 e os fechamentos dos cinemas. Na época, chegou a ser discutida a possibilidade de o filme ser lançado no streaming, mas Tom Cruise bateu o pé e só permitiu a sua primeira exibição nos cinemas. A ideia acabou dando certo, já que o filme faturou mais de US$ 1,5 bilhão mundialmente.

O novo Top Gun mostra Maverick como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), assinou o filme.

O filme conta com o retorno Tom Cruise no papel principal, acompanhado de Miles TellerGlen Powell, Jon HammVal KilmerJennifer Connelly Ed Harris.

Top Gun: Maverick está disponível para streaming pelo Paramount+

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.