Pedro Pascal e Paul Mescal em Gladiador 2 (Reprodução)

Créditos da imagem: Pedro Pascal e Paul Mescal em Gladiador 2 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Gladiador 2 | Pedro Pascal apelidou Paul Mescal de "muralha" no set

Ator disse que se impressionou com o físico alcançado pelo seu colega de elenco

Omelete
2 min de leitura
02.07.2024, às 10H05.

Pedro Pascal ficou impressionado com o físico alcançado por Paul Mescal para as filmagens de Gladiador 2O ator falou à Vanity Fair sobre as cenas de luta entre os dois, e revelou o apelido que deu ao seu colega de elenco.

"Foi brutal, cara. Eu comecei a chamá-lo de Muralha de Tijolos, porque ele ficou tão forte... Eu preferia ser jogado de um prédio neste exato momento do que precisar lutar contra Paul de novo. É difícil fazer frente a alguém tão bem preparado, tão talentoso, e tão mais jovem do que você", confessou.

Enquanto isso, o próprio Mescal deu detalhes de seu treinamento à Vanity Fair: "Eu queria parecer com alguém que conseguiria causar algum estrago em uma batalha. Acho que, às vezes, quando as pessoas tentam chegar a um 'look perfeito' para este tipo de filme, acabam ficando mais parecidos com um modelo de cuecas do que com um guerreiro".

A trama de Gladiador 2 é descrita como girando em torno de vingança, passada após 25 anos do primeiro filme. O personagem de Pedro Pascal é o padrasto de Paul Mescal, que vai à capital em busca de vingança após sua esposa ser assassinada. Denzel Washington, vilão do filme, supervisiona tudo e fica impressionado com seus talentos.

Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original, para o elenco da continuação. A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor.

A estreia de Gladiador 2 ficou marcada para 14 de novembro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.