Gladiador 2 | Paul Mescal diz o que fãs podem esperar da continuação

Filmes

Notícia

Gladiador 2 | Paul Mescal diz o que fãs podem esperar da continuação

Protagonista da sequência diz que filme homenageia obra original sem deixar de encontrar seu próprio caminho

Omelete
2 min de leitura
10.07.2024, às 10H53.

Paul Mescal está empolgadíssimo por protagonizar Gladiador 2Após sugerir que o lançamento do filme de Ridley Scott formará o novo Barbenheimer ao lado de Wickedo ator aproveitou para dizer o que os fãs podem esperar da sequência.

"Eu acho que o fator que mais me empolga é a homenagem que fazemos para o filme original, mas sem deixar de seguir em uma nova direção", disse Mescal ao Entertainment Tonight. "Eu acho que o filme é bem equilibrado em termos de ação física e os aspectos políticos da trama", completou.

A história do filme é descrita como de vingança, passada após 25 anos do primeiro filme. O Lucius de Paul Mescal vive em paz com sua família quando é atacado e tomado como escravo pelo general vivido por Pedro Pascal. Preso, que vai a capital em busca de vingança após sua esposa ser assassinada. Denzel Washington, interpreta um manipulador que pretende usar Lucius para atacar Roma, chefiada pelo novo César (Joseph Quinn) e seu meio-irmão (Fred Herchinger).

O elenco de Gladiador 2 conta com Paul Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original. A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor.

Gladiador 2 estreia nos cinemas em 14 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.