Gladiador 2 é "fantástico e forte concorrente ao Oscar", diz produtor

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Gladiador 2 é "fantástico e forte concorrente ao Oscar", diz produtor

Longa estreia em novembro

Omelete
2 min de leitura
02.07.2024, às 10H12.

As expectativas para Gladiador 2 ficaram ainda mais altas. Segundo o jornalista Pete Hammond, do Deadline, um produtor do alto escalão de Hollywood afirmou já ter visto o filme dirigido por Ridley Scott e o classificou como "fantástico e forte concorrente ao Oscar 2025".

O produtor também elogiou as atuações de Paul Mescal e Denzel Washington, respectivamente o protagonista e o vilão do novo filme. Segundo ele, Mescal está "ótimo" no papel, enquanto Washington está "extraordinário".

Ele finalizou o comentário dizendo que tanto Gladiador 2 quanto Here, novo filme de Robert Zemeckis com Tom Hanks e Robin Wright, têm muito potencial para disputar prêmios no Oscar do ano que vem.

A história do filme é descrita como de vingança, passada após 25 anos do primeiro filme. O personagem de Pedro Pascal é o padrasto de Paul Mescal, que vai a capital em busca de vingança após sua esposa ser assassinada. Denzel Washington, vilão do filme, supervisiona tudo e fica impressionado com seus talentos.

O elenco de Gladiador 2 conta com Paul Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original. A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor.

Gladiador 2 chega aos cinemas em 22 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.