Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Entrevista

Seu Jorge diz que Geni e o Zepelim “vai ser obra-prima também no cinema”

Ator interpreta o Comandante em adaptação dirigida por Anna Muylaert

Omelete
2 min de leitura
09.08.2025, às 06H30.
Seu Jorge em Geni e o Zepelim (Reprodução)

Créditos da imagem: Seu Jorge em Geni e o Zepelim (Reprodução)

Seu Jorge abre um sorriso franco quando o Omelete pergunta sobre um de seus próximos projetos como ator: Geni e o Zepelim, adaptação para o cinema da clássica canção de Chico Buarque, pelas mãos da diretora Anna Muylaert - sua parceira também no recente A Melhor Mãe do Mundo, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete Recomenda

No longa, Seu Jorge interpreta o comandante, que traz o tal zepelim para a floresta amazônica - se intrometendo assim na vida de Geni (Ayla Gabriela). Confira a seguir o momento em que Seu Jorge e Muylaert conversam conosco sobre a produção.

OMELETE: Bacana poder falar com vocês dois juntos, também, porque vocês vão colaborar de novo já em Geni e o Zepelim. Seu Jorge, por que esse personagem, o Comandante, te atraiu?

SEU JORGE: Cara, a fábula, né? “Geni” sempre foi uma obra-prima. Por que essa história, no cinema, não pode também se tornar uma? E aí eu me senti extremamente presenteado com esse papel, com esse personagem, com essa história, com essa cineasta, com o Acre. Nossa! O que foi aquilo? Antes de começar a entrevista, eu e Anna estávamos conversando sobre como é difícil lidar com a ausência daquele lugar…

MUYLAERT: É, a gente ficou 70 dias na floresta.

SEU JORGE: Eles ficaram 70, eu fiquei 10. E impressionantemente como me marcou, aquele Brasil antes do Brasil, sabe? Um presente, assim, de lugar. Então eu tô doido para ver esse filme pronto. Eu tô doido para ver. E acho que são dois projetos diferentes, aqui no A Melhor Mãe do Mundo é uma coisa, ali no Geni e o Zepelim é outra - e é muito bom a gente poder fazer, juntos, coisas tão diferentes. Espero que, no futuro, eu olhe a minha filmografia e fale: ‘Legal, olha quanta coisa diferente que eu fiz’.

Geni o Zepelim ainda não tem data de estreia definida nos cinemas nacionais.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.