Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Francis Ford Coppola diz que filmes da Marvel são "desprezíveis"

Diretor de O Poderoso Chefão apoia comentários de Martin Scorsese

AE
20.10.2019, às 10H37.
Atualizada em 20.10.2019, ÀS 10H53
Francis Ford Coppola na MSNBC

Créditos da imagem: MSNBC/Youtube/Reprodução

A polêmica continua. Semanas após Martin Scorsese iniciar um debate ao dizer que não acredita que a Marvel faça cinema, agora foi a vez de Francis Ford Coppola - diretor por trás da trilogia O Poderoso Chefão e outros clássicos como Apocalypse Now e Drácula - reforçar o argumento contra a empresa ao chamar os filmes do MCU de “desprezíveis”.

Quando Martin diz que a Marvel não faz cinema, ele está certo porque nós esperamos aprender algo com o cinema, algum tipo de conhecimento, iluminação, inspiração. Eu não conheço ninguém que tire algo disso ao ver o mesmo tipo de filme várias e várias vezes seguidas. Martin pegou leve ao dizer que os filmes da Marvel não são cinema, pois eu os acho desprezíveis”, falou aos jornalistas na cerimônia de entrega do prestigiado Prêmio Lumière, o qual Coppola recebeu um prêmio por suas várias contribuições ao cinema [via Screen Rant].

Omelete Recomenda

Cineastas como James Gunn, Rian Johnson e Damon Lindelof já se pronunciaram com réplicas aos comentários de Martin Scorsese, além da atriz Karen Gillan.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.