Filmes

Notícia

Filme solo de Deadpool é confirmado

Produtora será a mesma de X-Men Origens: Wolverine

Érico Borgo
06.05.2009, às 00H00
ATUALIZADA EM 17.01.2017, ÀS 08H07
ATUALIZADA EM 17.01.2017, ÀS 08H07

Uma breve arqueologia digital aqui no Omelete revela que desde 2004 a Marvel pensa em realizar uma adaptação para as telas das aventuras de seu mercenário falastrão Deadpool. Alguns meses depois, já se falava em Ryan Reynolds para o papel principal - e esse antigo desejo enfim se concretizou com a presença do ator e do personagem em X-Men Origens: Wolverine. Inclusive, a 20th Century Fox teria até aproveitado as infames refilmagens do longa para incluir mais cenas com o personagem - já imaginando empregá-lo em um filme derivado.

Pois agora o Hollywood Reporter confirma que o projeto solo do personagem está em andamento na Fox e que a produtora de Wolverine, Lauren Shuler Donner, também cuidará do filme ao lado do Marvel Studios.

Deadpool

None

A ideia foi lançada a roteiristas em Hollywood que devem apresentar suas interpretações para Deadpool - descaracterizadíssimo em Wolverine - dentro de alguns meses.

Espera-se que Ryan Reynolds retorne ao papel principal.

Leia mais sobre Deadpool

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.